domingo, 1 de março de 2009

Dicas e truques

Para uma cozinha moderna ,prática e econômicaPara o bom andamento de uma cozinha , nem sempre o que conta é a sua experiência , muitas vezes, o que precisamos mesmo é lembrar :- Como mamãe fazia e dava certo?Nestas horas , não adianta se apavorar, nem chorar, o negocio é dar aquele jeitinho , disfarçar, e improvisar. Cozinhar é uma arte e arte é criatividade. Em tempos difíceis, onde a palavra de ordem é economia, só mesmo muitas dicas e muitos truques. Assim resolvemos acrescentar em nosso livro “Delicias de Cascadura” algumas dicas , para de algum modo facilitar a vida de mulheres e homens que gostam de boa comida e alguns que fazem questão de cozinhar, ou mesmo aquelas pessoas que acham que cozinhar é muito difícil. Dicas & truques, um incentivo para tornar a sua cozinha mais dinâmica e o seu trabalho mais prazeroso.

3 comentários:

  1. Olá, agradeço sua visita e pode ter certeza que qualquer sugestão sempre é bem vinda, na verdade ainda estou aprendendo a mexer com blog, pois, existem muitas coisas que faltam acrescentar, mais aceito a orientação com todo carinho, que Deus a abençõe, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi passando par te oferecer meu award e link para postar no seu blo ficarei muito feliz Deus te abençoe bjs Um otimo fim de semana meu blog http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiii as dicas!
    seu blog é show....
    já estou te seguindo

    ResponderExcluir